Rcm Credito
Página Inicial

A Rcmcrédito empresa que entende que o crédito sustentável é  aquele que realiza o objetivo de comprar produtos usando um valor que será adequado para atender as necessidades. Deste modo o cliente sempre estará apto para realizar novas operações de forma sustentável, o que é ótimo para a economia e para o crescimento do Pais.

A Rcmcrédito possui profissionais com larga experiência o que propicia solidez e credibilidade na relação de crédito sustentável aos seus parceiros clientes, venha conhecer nossas operações temos certeza que iremos formar uma bela e honesta parceria.

“Crédito Sustentável é  aquele que satisfaz as necessidades presentes, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de suprir suas próprias necessidades” (Relatório Brundland, 1987 - ONU).

Sustentabilidade em crédito é  a preocupação com a manutenção do seu cliente atendendo suas reais necessidades e operando com ética, pois desta forma existira uma relação de respeito e confiança. Seguindo esses princípios atingiremos  o  objetivo principal:    A FIDELIZAÇÃO

Dicas Rcmcrédito  para oferecer Crédito Sustentável:

- Ouça seu cliente com muita atenção

- Entenda sua real necessidade para oferecer o produto certo

- Venda com ética ! Deixe claro as informações do fator de compra em cada operação

-  Garanta que antes de cada operação o crédito sustentável oferecido e obtido seja utilizado com sustentabilidade.

No mundo que vivemos a informação passou a ter um papel fundamental em todas as nossas atividades . Informação com qualidade trás benefícios para o crédito e a FIDELIZAÇÃO.